sábado, 11 de outubro de 2014

Viviana Luz Rojo!, no lo cierre!!


Não me lembro de ter passado o meu penúltimo revellion preocupada com "Betty a Feia" ou com "Armando Mendoza"! Mas minha vida mudou em jan/13, quando me atrevi a assistir YSBLF em espanhol. Aos poucos fui me lembrando dos nomes dos personagens (pois, em 2003, quando a novela foi exibida pela primeira vez no Brasil, eu só assisti o sofrimento do Armando!, e... não fazia idéia de quais tinham sido as suas tramóias para chegar àquela situação!)

Em meados de jan/13, com a exclusão de capítulos!, e até de um canal inteiro do youtube... eu não fazia outra coisa que não "devorar" YSBLF em cada momento livre que eu tinha!...

Como era difícil para mim! Mas, aí, eu comecei a interagir com outros fãs da novela!, que transcreviam para mim parte dos diálogos que eu não entendia! E, assim!, eu fui conhecendo um idioma... NOVO! para mim!

Mas, apesar da curiosidade!, eu... relutei muito em pesquisar sobre o ator! (tinha medo de me decepcionar!!) Assim!, só semanas depois (dias depois do seu aniversário!), foi que eu "conheci" (?!) o ator "Jorge Enrique Abello"

Fiz twitter (só para acompanhá-lo!), "ressuscitei" meu velho facebook (finalmente achei uma utilidade para ele!). Surpreendi-me com ele no Brasil (sem alardes!). Preocupei-me com o seu coraçãozinho quando, há pouco mais de um ano, ele bateu boca com fãs e foi afastado do PDNT (disseram que... por stress!)

Via e "descobria" coisas sobre ele como "grandes novidades"! (e... depois constatava que já haviam sido postadas... anos atrás!)

No meu aniversário (riso triste!)... esperei!, de verdade!, uma mensagem dele!! (achei que ele poderia considerar um "fato especial"... eu fazer aniversário no primeiro dia do ano!!)

Temi me apaixonar por "Antônio"!, pelo que... parei de ver LCYEC no capítulo 13! (não queria me desapaixonar, ainda!, do Armando Mendoza!)

Nunca!, em toda a minha vida!, eu esperei tanto por um aniversário como eu esperei pelo dele deste ano!

Fiz videos!, fiz blogs! Dediquei!, e dedico ainda, boa parte do meu tempo fazendo coisas relacionadas a JEA! E, para quê?! PARA NÓS!, FÃS!

Se para o "ator" JEA importa pouco a dedicação que temos por ele!, para a "pessoa" deve importar menos ainda! (será?!)

Sei lá!, as vezes imagino que a "pessoa" seja alguém, de fato, realmente desprezível (como uma ou outra que a gente conhece de verdade por aí!), mas... as pessoas são, mesmo!, desprezíveis?! (salvo raras exceções!... eu acredito que... todas têm sentimentos e são dignas de respeito!)

Perdão se mencionei assuntos tão... "velhos"! (como YSBLF), e falei muito da minha vida pessoal!, mas é que... eu só queria que você entendesse!, Viviana Luz Rojo, que, como eu há um ano!, pode existir, hoje!, fãs novas "sedentas" de informações sobre o nosso amado!

Claro, não acreditarão quando disserem que JEA é uma "pessoa intragável", e, talvez, com o tempo!, venham a se convencer disso! Eu, pelo menos por enquanto, prefiro acreditar que é uma necessidade para ele manter essa distância, e que, para os de seu convívio, seja uma pessoa, no mínimo, boa!

Quanto ao grupo... aprendi muito com vocês!, amigas!, pelo que lhes sou muito grata! E você, Viviana Luz Rojo... o que seria de nós sem... seus compartilhamentos! Você é uma pessoa que sabe muito do assunto (JEA!), e é imprescindível no grupo! Sei que dá trabalho "abastecer" a página com informações novas (ou mesmo velhas!, repetidas!... mas "novidade" para as novatas, como todas nós fomos um dia!), ainda mais quando o tema já não nos alicia!, mas... esse grupo É (e será ainda!, por muito tempo!) IMPORTANTE PARA NÓS. Assim... MANTENHA-O!, PLIS!!!!

3 comentários:

  1. Por fin pude leer tu publicación!!! Agradezco que compartas tu experiencia con nosotras. Es un honor que tengas un sentir tan bonito hacia el grupo y hacia mí, de corazón, muchas gracias!!! :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos conhecemos por JEA, e nos unimos por ele! Mas, o mais importante é... QUE NOS CONHECEMOS E NOS UNIMOS!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir