sábado, 15 de novembro de 2014

Tooodaaa a difereeençaaaa!

Querido Jorge.

Por muitas vezes tive a oportunidade de ver esse vídeo, mas somente hoje... tive esse prazer!

A dinâmica (velocidade alta de transição dos slides!) estranhou-me muito!, à princípio! (pois... são mais comuns transições mais lentas!). Em poucos segundos, porém, percebi que ele (o vídeo!)... me tinha completamente hipnotizada!

Eu, simplesmente... não conseguia desviar o olhar! Eram tantas imagens liiiindaaasss!, uma imediatamente depois da outra!, sem tempo para parar!, pensar! ou raciocinar!!!

Quando dei por mim resolvi olhar quanto tempo ainda faltava (pois... já era hora de sair para ir trabalhar!), e já haviam transcorridos dois minutos de... “QUÊ?!!, doze minutos?!! Nem pensar!, estou atrasada”!!!!

Maaaaassssss... não consegui sair!! Não consegui PARAR! de ver este vídeo!

=============================

Como é difícil para mim, às vezes, fazer “capturas” de cenas de trabalhos seus!

Uma curvinha no canto dos lábios! (ou do olhar!, porque... siiimmm!!, também se sorri com o olhar!), é detalhe que... para mim faz muuuitaaaa difereeençaaa!!!

Passar várias vezes a mesma cena, prestando muuuiiiitaaa atenção nos diálogos! (para, depois, escrever as legendas!)

Ir e voltar!, ir e voltar!, ir e voltar!... em câmera lenta!

Como dói cada clique!, às vezes! Dói!, literalmente! Dor física!, destas “ ítes ” que... não saram não só por conta do excesso de trabalho!, mas, também, pelo excesso de busca de uma satisfação!

Satisfação de... ver como você é liiiindooooo! (ou, foram!, seus personagens!!!)

Satisfação de conseguir “capturar”!, em uma cena parada!, uma imagem... PERFEITA!!! (perfeita plasticamente!, perfeita em significado!)

É por isso que eu... eu me emocionei, realmente, ao ver esse vídeo!

====================================

Todas!, TODAS as cenas (e são taaanntaaasss!!!) são... PERFEITAS! Quem o editou teve muuuuiiiiitoooo trabalho (como eu costumo ter!, às vezes!!), e talvez... até o tenha feito na base do “sacrifício”! (como eu, às vezes!, atrevo-me a fazer os meus!)

SINTO isso em cada detalhe! Cenas seguidas muito parecidas!, mas com... AQUELE detalhezinho! (mencionado láááá no começo!), que... faz TOOODAAAA a difereeeença!!!

===================================

Encantar-me-ia saber, daiajul!, que outras fãs têm (ou, pelo menos tiveram um dia!), a mesma dedicação que eu por coisas relativas ao JEA!

Mas, é claro!, JEA, encantar-me-ia muuuitooo mais saber, um dia, que... 


... toda a dedicação de alguém (uma... “simples fã”!) foi (pelo menos por um instante!) ... IMPORTANTE PARA VOCÊ!


===============================

http://www.youtube.com/user/daiajul


https://www.youtube.com/watch?v=d0-oSvoJqDc




Nenhum comentário:

Postar um comentário