sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Armando ou Fernando? (nada que ver, ahããã!!!)

Ontem!, pela primeira vez!, eu em casa fora de hora!, e... COM A TV LIVRE!!!

Zapeando!, atreví-me a deixar no SBT. onde... começava o capítulo de "A Feia Mais Bela"!

Coincidência! Reconheci a parte da novela que... EU ESTAVA OUVINDO DE MANHÃ!!

Fiquei PRESA! Não conseguia me desgrudar! Tinha até coisas para fazer!, mas... como é parecida com a YSBLF! Bem, nem tanto!, porque... o Armando (ops!), digo, o FERNANDO arrancar o cartão das mãos de Letty num momento tão crucial daqueles... "... nada que ver, ahããã!" (desculpem!, é que eu também estou assistindo LCYEC!!).

Aí, à noite, enquanto o meu computador fazia o trabalhinho dele, resolvi buscar AFMB no canal oficial da emissora. E... ví o capitulo em que a Letty vê a Márcia com o vestido de noiva! e... a mãe aconselhando o "Seu Ar... Fernando" (e ela  se chama.... TEREZINHA??!!!   \o/  ! ! ! )

Mas!, gente!, eu me diverti muito! Não sei se eu conseguiria me emocionar com algum "Momento Ternura" da AFMB (se é que eles existem!!!), mas... 

... eu me surpreendi, hoje, IMAGINANDO A MÁRCIA E A... (como é que se chama a "Patrícia" da AFMB, mesmo?!), enquanto, à caminho do trabalho!, ouvia a Marcela dizendo a Margarita que "Betty é uma celestina"!, e para Patricia que ela será "...uma esposa feliz, porem sem dinheiro" !!!

Mas, nos conselhos da mãe para o Armando... não!, não imaginei o "Jaime Camil"!, tão pouco a tal "Terezinha" (nossa!, nem me lembro do rosto dela!, não me marcou!!!)

Enfim, até nos momentos tão dramáticos de YSBLF me surpreendi rindo, hoje... só  que lembrando e comparando com... AFMB!







Mas


2 comentários:

  1. Nada contra o Jaime Camil, mas a novela a Feia mais Bela é horrível. Não consigo achar que a Lety tem cara de inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Alguém, em 2020,lendo o meu blog! (obrigada pelo comentário!, fiquei muito feliz 😊)

    ResponderExcluir